Abril 10, 2021

Após festa de Carlinhos Maia, 47 funcionários pegaram Covid-19, diz colunista

<p>Humorista negou informação e mostrou conversa com empresa responsável pelo evento</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/apos-festa-47-funcionarios-de-carlinhos-maia-pegaram-covid-19-diz-colunista">Após festa de Carlinhos Maia, 47 funcionários pegaram Covid-19, diz colunista</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

A festa de Natal promovida por Carlinhos Maia em plena pandemia do novo coronavírus continua dando o que falar. Segundo o colunista Erlan Bastos, do UOL, após o evento, 47 funcionários testaram positivo para Covid-19. Dois deles estariam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda de acordo com o colunista, nem todos os convidados foram testados antes de participar da comemoração, realizada em Penedo, Alagoas.  O uso de máscara também não foi exigido no local.  Com receio de represálias do público, influenciadores estariam, inclusive, escondendo o diagnóstico de Covid-19 após participar do evento.


0

No Instagram, Carlinhos mostrou uma conversa com a empresa que organizou a festa, negando os 47 supostos infectados “É mentira. Está todo mundo ok. Que que vocês não fazem pra ganhar like com meu nome, né, gente?”, ironizou o humorista.

Entre os famosos presentes na festa estavam Lucas Guimarães, Camila Loures, Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Gui Napolitano, Vanessa Giácomo e Mileide Mihaile – que está com Covid-19 e passou o Natal isolada em um quarto.

O post Após festa de Carlinhos Maia, 47 funcionários pegaram Covid-19, diz colunista apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895