Abril 10, 2021

Humorista de 26 anos enfrenta batalha contra o câncer: “Não vou desistir”

<p>Em seu Instagram, Davi Mateus postou uma série de stories para desabafar sobre a doença e falar sobre a importância do diagnóstico precoce</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/humorista-de-26-anos-enfrenta-batalha-contra-o-cancer-nao-vou-desistir">Humorista de 26 anos enfrenta batalha contra o câncer: “Não vou desistir”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Por meio das redes sociais, o humorista Davi Mateus fez um desabafo e revelou estar enfrentando uma batalha contra o câncer. Aos 26 anos de idade, na última terça-feira (22/12), o jovem voltou a falar sobre o assunto depois da repercussão da notícia.

Durante o relato, apesar das dificuldades do tratamento, Davi se mostrou confiante: “A luta vai ser grande, mas não vou desistir”. O influencer é de Nova Lino, Alagoas, e tem mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram.

Em uma sequência de vídeos, ele descreveu como foi a descoberta da doença.

“Vou contar pelo simples fato de vocês que estão em casa ficarem cientes, fazerem exames de rotina, que é algo que eu não fazia. Apareceu um nódulo aqui [no pescoço], muita gente mandava eu fazer exames de rotina. Meu avô faleceu de C A, apareceram vários nódulos no pescoço dele e depois quando foram cuidar já era muito tarde”, começou Davi.

“Não sentia dor. Tenho esses nódulos que não são meus. Quando eu deitava eu sentia como algo que prendia minha garganta. Há semanas eu descobri os resultados dos exames. Fiquei enrolando”, finalizou.


0

O humorista procurou ainda conscientizar as pessoas da importância do diagnóstico precoce, que eleva consideravelmente as chances de cura. Davi procura ser forte para encarar as próximas etapas do tratamento.

“Vocês não vão me ver triste aqui, chorando, não. Não estou aqui pra baixar a cabeça. Se Deus colocou esse fardo nas minhas costas, é porque eu sou forte e eu vou vencer! Vocês não têm noção de como estão minha cabeça e meu coração. Estão a mil! Mas é normal, ao receber uma notícia dessa”, desabafou, visivelmente emocionado.

O post Humorista de 26 anos enfrenta batalha contra o câncer: “Não vou desistir” apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895