Janeiro 24, 2021

Daniella Cicarelli relembra acidente de bike e faz apelo aos seguidores

<p>Apresentadora falou sobre o incidente que aconteceu em março, quando quebrou costelas e perfurou o pulmão</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/daniella-cicarelli-relembra-acidente-de-bike-e-faz-apelo-aos-seguidores">Daniella Cicarelli relembra acidente de bike e faz apelo aos seguidores</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Na última terça-feira (15/12), Daniella Cicarelli compartilhou com os seguidores um momento complicado que viveu neste ano. Por meio de vídeos nos stories do Instagram, a apresentadora relembrou o acidente que sofreu quando pedalava em março. Ela contou que à época, teve fraturas expressivas, quebrou costelas e perfurou o pulmão, e a sua vida foi salva pelo uso do capacete.

“Hoje estava dirigindo e passou um menino de bicicleta por mim, sem capacete. Neste fim de semana também um senhor por mim com o capacete pendurado no guidão. Eu acho capacete tão importante. Para mim não existe sem, é como entrar no carro e sair sem cinto de segurança. Eu não saio da garagem sem o cinto”, disse.


0

Em seguida, ela deu detalhes sobre a aflição que passou. “Eu tive um acidente em março deste ano, eu passei quatro dias no hospital. Quando saí, voltei para casa e fui ver meu capacete. Quando eu caí, quebrei costelas e perfurei o pulmão, então teoricamente eu tinha batido a lateral, e não a cabeça. Mas no hospital a gente faz exame de tudo. Eu não tinha nada na cabeça. Mas quando eu cheguei em casa e vi meu capacete… ele tinha rachado no meio. Eu fiquei essa noite sem dormir”, descreveu a apresentadora.

Cicarelli fez um apelo para que os seguidores se protejam na hora de usar a bike.

“Se eu tivesse sem o capacete, todo aquele estrago teria sido na minha cabeça. Então, você nunca sabe se vai ser uma queda boba, se vai cair de mau jeito. Já vi pessoas que caíram bem devagarinho e quebraram e se machucaram bastante. A única proteção que a gente tem na bicicleta, infelizmente, é o capacete. Então, usem. Capacete salvou a minha vida”, considerou.

O post Daniella Cicarelli relembra acidente de bike e faz apelo aos seguidores apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp