Janeiro 24, 2021

Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson nos anos 1990

<p>Apresentadora disse que foi convidada para jantar na casa do astro do pop e ficou surpresa, pois o cantor sabia tudo sobre ela</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/xuxa-relembra-pedido-de-casamento-de-michael-jackson-nos-anos-1990">Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson nos anos 1990</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Um bate-papo descontraído entre Nany People e Xuxa rendeu muitos assuntos na noite do último sábado (12/12). Como entrevistadora, Nany fez perguntas à eterna Rainha dos Baixinhos sobre diferentes temas, além de ter resgatado uma situação inusitada que Xuxa viveu ao lado de Michael Jackson.

“Fui jantar na Nerveland e ainda fui pedida em casamento”, relembrou. Em seguida, Nany pediu para que ela contasse essa história para a nova geração.

Xuxa disse que, ao chegar à casa do artista, ele estava a esperando e a recebeu com um beijo em sua mão. “Eu fiquei dura. Já o conhecia e tinha ido aos shows, até tirado fotos com ele, mas como fã, não assim, indo na casa dele”, disse.

A apresentadora ficou surpresa pois Michael sabia tudo sobre sua vida, inclusive que não ela comia carne e, por isso, o prato dela no jantar foi uma salada. “Eu quebrei o negócio de tirar do guardanapo de tão nervosa. O cara sabia tudo de mim, ele tinha pesquisado. Eu não sabia o que dizer”, confessou.


0

Filhos com Michael Jackson

Na hora que Xuxa pensou que iria embora, se deparou com os empresários, dela e de Michael, reunidos e prontos para conversar sobre um desejo do astro do pop.

“Meu empresário estava com uma cara de assustado. Aí o cara falou, olha, a gente tem uma proposta para você, achei que fosse uma proposta de trabalho”, disse. Mas Xuxa se enganou.

“Ele falou: ‘a gente tem um contrato para que você possa carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre. Você assinaria um papel, teria uma união com ele’. Eu ouvi aquilo e passou um monte de coisa na minha cabeça e eu falei a frase mais idiota, que eu não vou dizer aqui”, recordou.

“Eu não sabia que o propósito do jantar era esse. Eu e meus empresários olhamos um para a cara do outro, a gente não falava. Que esquisito. Foi uma coisa muito doida. Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta todo mundo já sabe. Eu não queria levar no ventre o filho de alguém, eu queria ter filhos”, descreveu.

O post Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson nos anos 1990 apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp