Janeiro 25, 2021

Alok volta para casa depois de ter Covid-19: “Caindo a ficha”

<p>Nos últimos dias, o DJ viu a filha nascer prematura depois de Romana, sua esposa, ter sofrido complicações em virtude do coronavírus</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/alok-volta-para-casa-depois-de-ter-covid-19-caindo-a-ficha">Alok volta para casa depois de ter Covid-19: “Caindo a ficha”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Os últimos dias foram de grandes emoções para Alok e sua família. O DJ foi diagnosticado com Covid no início deste mês e, desde então, uma série de fatos se desenrolaram em sua vida. O principal deles foi o nascimento de sua filha caçula, Raika, de forma prematura.

Na madrugada desta quinta-feira (10/12), Alok compartilhou nos stories do Instagram que já está de volta em sua casa, mas ainda incrédulo com os fatos recentes.

“Cheguei em casa do hospital e ainda está caindo a ficha de tudo o que aconteceu nas nossas vidas”, escreveu em uma foto onde mostrava a vista noturna de seu apartamento.

Alok celebra a volta para casa

Depois de passar alguns dias isolado por conta do coronavírus, ele reencontrou os filhos, Ravi e Raika, e a esposa, Romana Novais.

“Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Eu amo vocês infinito, meus filhos! Minha guerreira Raika está ótima e em breve estaremos todos juntos em casa. Obrigado Deus e a todos vocês que emanaram energias positivas para minha família”, disse.

Ele postou o seu novo resultado do exame PT-PCR e comemorou não estar mais em fase de transmissão da doença.


0

O post Alok volta para casa depois de ter Covid-19: “Caindo a ficha” apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp