Abril 20, 2021

Filha única de Eduardo Galvão fala sobre o pai: “Ele era puro amor”

<p>“Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra”, disse Mariana Galvão</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/filha-unica-de-eduardo-galvao-fala-sobre-o-pai-ele-era-puro-amor">Filha única de Eduardo Galvão fala sobre o pai: “Ele era puro amor”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

O ator Eduardo Galvão faleceu na última segunda-feira (7/12) em virtude de complicações causadas pelo coronavírus. Sua filha única, Mariana Galvão, fez uma homenagem ao pai nesta terça-feira (8/12). Ela é mãe de Lara, de apenas um ano de idade, neta do ator.

“Achei esse texto hoje na casa do meu pai…ele era isso. pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra!”, escreveu em um post no Instagram.

 

Mari, como é chamada na rede social, confessou que não tem sido fácil lidar com a perda de Eduardo. “Faltam palavras, falta ar…mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo”, desabafou.

“Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado!!!”, reconheceu ao agradecer o apoio de quem esteve ao lado do pai nos últimos momentos ou dedicou momentos de oração por sua cura.


0

O post Filha única de Eduardo Galvão fala sobre o pai: “Ele era puro amor” apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895