Julho 26, 2021

Gkay é acusada de promover festa clandestina após militar pelo isolamento

<p>Internautas acreditam que humorista promoveu a tradicional "farofa da Gkay" com vários convidados, mas orientou-os a não registrar festa</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/gkay-e-acusada-de-promover-festa-clandestina-apos-militar-pelo-isolamento">Gkay é acusada de promover festa clandestina após militar pelo isolamento</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

A influenciadora Gessica Kayane de Vasconcelos, também conhecida como Gkay, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo (6/12). Ela está sendo acusada por internautas de realizar uma festa em meio ao avanço da segunda onda de Covid-19. Os boatos do encontro começaram após vários influenciadores postarem fotos com looks pretos e depois “sumirem” das redes sociais.

Usuários de redes sociais alegam que a humorista passou o ano militando pelo “fique em casa” e afirmou que só iria fazer a famosa Farofa da Gkay depois do fim da pandemia.

Segundo o Uol,  estariam na lista de convidados inclui MC Rebecca, Pocah, Gustavo Rocha, Lucas Rangel, Camila Loures e outros. Eles teriam sido orientados a não postar fotos do evento.

A influenciadora ainda não se pronunciou sobre o assunto.


0

 

O post Gkay é acusada de promover festa clandestina após militar pelo isolamento apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895