Janeiro 25, 2021

Christiane Torloni comove ao falar sobre morte trágica de um de seus gêmeos

<p>Atriz relembrou acidente de carro que matou filho de 12 anos e novela em que interpretou gêmeas</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/christiane-torloni-comove-ao-falar-sobre-morte-tragica-de-um-de-seus-gemeos">Christiane Torloni comove ao falar sobre morte trágica de um de seus gêmeos</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

A atriz Christiane Torloni protagonizou um momento comovente durante participação em um painel da CCXP Worlds, edição on-line e gratuita do evento de cultura pop, na sexta-feira (4/12). Na ocasião, ela relembrou a morte trágica de Guilherme Torloni, um de seus filhos que faleceu em um acidente de carro, em 1991.

“Fui mãe de gêmeos e isso me fez conviver de maneira especial com as diferenças. Eles eram irmãos idênticos e brincavam de um se fazer passar pelo outro desde pequenos. Era o olhar que me dizia quem era quem. A alma é única. Não existem duas pessoas no mundo com a mesma alma”, contou a atriz, em uma mesa redonda sobre gêmeos.

No dia trágico, Cristiane e os gêmeos estavam numa caminhonete quando, após uma manobra, o automóvel despencou da garagem da residência, de ré, de uma altura de 4,5 metros. Ela e Leonardo sofreram ferimentos leves, mas Guilherme, na época com 12 anos, não resistiu.


0

Durante o painel, Christiane ainda lembrou as gêmeas que interpretou na novela Cara&Coroa. “Quando você tem a rara oportunidade de ter dois personagens iguais e antagônicos, lidar com essas forças é maravilhoso.”

Nas redes, os fãs aclamaram a participação da artista. “Guerreira e talentosa”, escreveu uma internauta no microblog. “Christiane Torloni, a dona do sorriso mais bonito do Brasil. Amo tanto essa mulher”, elogiou outra.

 

O post Christiane Torloni comove ao falar sobre morte trágica de um de seus gêmeos apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp