Julho 26, 2021

Larissa Manoela doa vira-lata que adotou de Luisa Mell

<p>Segundo assessoria da atriz, mascote estava tendo problemas de convivência com outros cachorros</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/larissa-manoela-doa-vira-lata-que-adotou-de-luisa-mell">Larissa Manoela doa vira-lata que adotou de Luisa Mell</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Larissa Manoela decidiu doar o cachorro que adotou em janeiro deste ano do Instituto Luisa Mell, em São Paulo. Na época da adoção, a atitude da global comoveu a internet.

Ela, que já tinha nove cachorros, virou tutora da vira-lata Vitória Regina. Porém, a mascote foi entregue recentemente aos cuidados de sua stylist e amiga, Roberta Gasparini.

Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de Larissa Manoela declarou que a atriz “adotou Vitória Regina, mas depois ela passou a ficar mais tempo no Rio de Janeiro por motivos profissionais. Com isso, passou a conviver menos com os doguinhos”.


0

Com saudade da atriz, a cadela teria começado a ter problemas de comportamento. “Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa. Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor“, acrescentou a nota.

“Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim como costuma fazer com os demais doguinhos – são dez no total – e sob a proteção de uma pessoa de confiança”, finaliza o texto.

O post Larissa Manoela doa vira-lata que adotou de Luisa Mell apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895