Junho 25, 2021

Em suposto áudio vazado, noivo de Ivy diz que não é apaixonado por ela

<p>Empresário teria feito a confissão para ex-affair um dia antes de ter anunciado a reconciliação com a ex-BBB20</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/em-suposto-audio-vazado-noivo-de-ivy-diz-que-nao-e-apaixonado-por-ela">Em suposto áudio vazado, noivo de Ivy diz que não é apaixonado por ela</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Após os boatos de traição explodirem nas redes sociais e Ivy anunciar o cancelamento do casamento marcado para dezembro, uma nova polêmica revelada, nesta quinta-feira (3/12), envolvendo a ex-BBB20 e o empresário Rogério Fernandes botou ainda mais fogo na crise que o casal está vivendo.

Em um suposto áudio divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o empresário teria dito para uma ex-affair que não é apaixonado pela ex-BBB e que só resolveu reatar o relacionamento por conta do filho que eles têm juntos, Luís Miguel, de 3 anos.

“Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, teria dito Rogério.


0

Segundo a jornalista, o áudio seria do dia 2 de maio, um dia antes do casal anunciar publicamente a reconciliação. A conversa seria entre o empresário e a mulher na qual ele teria oferecido pagar uma dívida com sexo. Além disso, o período seria o mesmo em que Ivy terminou o namoro com Fernando Borges.

“Eu não falei nada sobre o relacionamento dela, a mãe dela não falou nada pra ela e ela tomou a decisão dela no Rio de Janeiro, quando saiu da casa. Ela ligou pra ele e disse: ‘olha, é muita informação pra mim. Deixa eu me organizar primeiro’. E aí parece que ele postou uma foto dela, ela não comentou nessa foto postada […] Aí ele foi lá e deletou as fotos dela. Quando ele deletou as fotos, ela falou assim: ‘bom, acho que agora ele entendeu o recado, que eu não tô nessa fase mais’”, revela o empresário sobre o término de Ivy com Fernando.

O post Em suposto áudio vazado, noivo de Ivy diz que não é apaixonado por ela apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895