Junho 20, 2021

Ex-BBB Ariadna critica homenagens a Maradona: “Nunca vai ser um herói”

<p>Ela ainda mencionou os profissionais que considera serem, verdadeiramente, heróis: bombeiros, policiais e garis</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/ex-bbb-ariadna-critica-homenagens-a-maradona-nunca-vai-ser-um-heroi">Ex-BBB Ariadna critica homenagens a Maradona: “Nunca vai ser um herói”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

A ex-BBB Ariadna Arantes deu sua opinião sobre a comoção em torno da morte de Diego Maradona, que faleceu nesta quarta-feira (25/11) com um quadro de insuficiência cardíaca.

Embora vários famosos e fãs tenham prestado suas homenagens ao jogador, a ex-BBB afirmou não ver motivo para tanta repercussão e que não entende o “endeusamento” à Maradona ou qualquer outro jogador de futebol. Ela mora em Nápoles, na Itália, onde um estádio será batizado com o nome do argentino.

“Me desculpem. Nunca um jogador de futebol vai ser um herói porque joga bem futebol. Lamento a morte do senhor como lamento de qualquer ser humano. Enquanto milhares se matam por times rivais, eles estão lá gozando de suas lindas mulheres, fortunas e nem se quer sabendo da existência de muitos”, afirmou ela.

Ela ainda citou quem são os profissionais que considera heróis. “Os bombeiros que entram no fogo para salvar a vida de qualquer um. Policiais os que ainda existem bons que prezam pelas nossas seguranças. Os garis que mesmo com toda indisciplina das pessoas estão lá, 24hrs por dia limpando nossas ruas”.  A ex-BBB ainda frisou: “Nunca um cara que corre atrás de uma bola, vai ser um herói pra mim, e não deveria ser pra ninguém.”


0

O post Ex-BBB Ariadna critica homenagens a Maradona: “Nunca vai ser um herói” apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895