Junho 25, 2021

Filha de Tom Veiga sobre repercussão da morte do pai: ‘Dominou o mundo’

Alissa compartilhou uma matéria do Washington Post que fala da comoção causada pelo morte do intérprete do Louro José

Alissa Veiga, filha de Tom Veiga, usou as redes sociais para comentar a repercussão d a morte do pai no exterior. No Twitter, ela compartilhou uma reportagem do jornal The Washington Post, em que fala sobre a comoção no Brasil com a morte do intérprete de Louro José.

Alissa completou 15 anos no dia da morte do pai

“Pai, você dominou o mundo”, escreveu Alissa, ao compartilhar a publicação.

A jovem já havia usado as redes sociais para falar sobre a morte do pai. Alissa, que completou 15 anos no dia que Tom Veiga faleceu, comentou sobre a dor da partida.

Filha de Tom Veiga comenta repercussão da morte do pai no exterior: ‘Dominou o mundo’

“Eu não sei o que faço, é uma dor inexplicável. Estou sem rumo. Sem dúvidas o pior dia da minha vid. Estou sem rumo”, escreveu ela.

Alissa é filha do ator com Alessandra Veiga, com quem ele foi casado por 14 anos. Os dois se separaram em 2018 e teriam retomado o relacionamento antes de morrer. Os dois também são pais de Adrian.

Além disso, o ator tinha mais dois filhos, Amanda e Diego, de um relacionamento antes de Alessandra.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua residência na tarde do último domingo, 1º. André Marques, ator e apresentador da Globo, grande amigo de Tom, foi quem o viu.

“Hoje um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom, porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei e fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá”, contou ao  G1.

Veja também: Filha mais nova de Tom Veiga desabafa: ‘O pior dia da minha vida’

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895